domingo, 1 de fevereiro de 2009

Pague Menos contrata para 210 vagas de emprego até 20 de fevereiro

Uma das maiores redes de farmácias do país, a Pague Menos contrata profissionais para os cargos de farmacêutico, gerente, vendedor, operador de caixa e auxiliar de loja. Para participar da seleção para caixa e vendedor, os candidatos devem ter ensino médio completo e curso de informática básica. Experiência também é requisito para quem deseja concorrer a vendedor e farmacêutico. A Pague Menos valoriza competências pessoais como compromisso, iniciativa e bom relacionamento com o público.
Durante o período de experiência, o treinamento é prático nos sistemas e nas vendas", esclarece a diretora.
Os contratados recebem assistências médica e odontológica, cesta básica e seguro de vida, entre outros benefícios, para uma jornada de trabalho de 44 horas semanais.
O salário varia de acordo com o estado e, normalmente, é o piso do comércio mais comissões.
A Pague Menos tem a cultura de promover os profissionais que se destacam em suas funções. A diretora de Compras e Marketing da rede afirma que as constantes aberturas de unidades acarretam em alterações no quadro de funcionários, pois a empresa valoriza o crescimento interno. A avaliação do desempenho, segundo ela, é determinante para a escolha do colaborador a ser promovido.
Os interessados devem inscrever-se pelo site da empresa, no endereço eletrônico
http://www.paguemenos.com.br/.