terça-feira, 16 de março de 2010

* Diversas Vagas - RJ *


A Personal Service recruta profissionais para auxiliar de serviços gerais, mecânico de refrigeração e auxiliar de manutenção.

-Experiência na função
-Disponibilidade para atuar na Zona Norte e Zona Sul.
-Salário de R$510 + vale- refeição e vale-transporte.


Quem quiser participar do processo seletivo deve comparecer à Personal Service, nos dias 16, 18, 23 e 25 de março, munido de currículo e documentação.
Na Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes, 128, sala 303, Taquara, Jacarépaguá.

* Téc. Edificações - RJ *

TÉC. EDIFICAÇÕES

-Com experiência em Obras Públicas e Reformas

-Salário + Benefícios

Enviar curriculo para: silvia@cmaelevadores.com.br ou Rua Japeri, 59 - Rio Comprido

* Téc. Edificações - RJ *

TÉC. EDIFICAÇÕES

-Com experiência em obra de instalação hidráulica/ sanitária
-Salário + Beneficios
Comparecer Rua Azeredo Coutinho, 44- Centro/ RJ Procurar Claudia (após 08hs)

* Estagiária - RJ *

-De Pedagogia.
-Para creche e escola na Tijuca.
-Ajuda de Custo + VT+ refeição, possibilidade de efetivação.
Tratar.: 2524-4527

* Bolsas de Estudos *

Fundação Estudar:

Está com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudos. São oportunidades para alunos de graduação e de pós em universidades no Brasil e no exterior. Os interessados devem se cadastrar pela internet, na página eletrônica da Fundação. O prazo se encerra no próximo dia 21, para a pós. ## BOLSAS DE GRADUAÇÃO INSCRIÇÕES ENCERRADAS ##

O benefício é concedido para estudantes de graduação das áreas de Administração, Engenharia, Economia ou Relações Internacionais, matriculados em instituições de qualidade comprovada, entre o primeiro e o penúltimo ano do curso. Já para aqueles que buscam oportunidades em pós-graduação no exterior, podem participar estudantes matriculados ou que estejam cursando LL.M (Master Laws), MA (Master in Arts), MBA (Master in Business Administration), MPA (Master in Public Administration), MPP (Master in Public Policy) e MSc ( Master in Science), ou seja, mestrados diversos nas áreas de Economia, Negócios, Políticas Públicas, Direito, Relações Internacionais, Educação, Engenharia, entre outras.

É necessário, também, que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado e que esteja em processo de aceitação na instituição de ensino para a qual solicita a bolsa ou tenha prestado vestibular. Para as etapas presenciais da seleção, o candidato deverá ter recebido a carta de aceitação ou se matriculado no programa de estudos.

Maiores Informações: http://www.estudar.org.br/pt/bolsa-de-estudos.php