quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

* Feira de Intercâmbios 2011 - RJ/SP/BA/PR/SC *

O Salão do Estudante é a maior feira de educação internacional da América Latina. O evento proporciona a você a oportunidade de conhecer diversas instituições estrangeiras, conversar com seus representantes e obter todas as informações necessárias para que tenha uma experiência internacional bem sucedida.

Diretores e representantes dos departamentos internacionais estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas sobre estudos no exterior. Diversas opções de cursos serão oferecidas, desde High School até doutorado, além de MBA, cursos de línguas, escolas técnicas e estágios.

Instituições de ensino de países como Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Japão, Espanha, Alemanha, Austrália, Nova Zelândia, Holanda, Argentina, Suíça, França, Itália e África do Sul, dentre outros, estarão presentes. Além disso, o Salão do Estudante conta com a presença de agências de intercâmbio com propostas e destinos variados, promoções especiais e pessoal treinado para responder suas perguntas e dar dicas sobre vistos, hospedagem e até seguro saúde.

A Feira do Canadá, que tem apoio do Consulado Canadense, estará presente no evento. O grupo conta com a participação de mais de 50 instituições educacionais canadenses, incluindo escolas de línguas, high schools e universidades. Você conhecerá também representantes do governo das principais províncias do Canadá.

Além disso, poderá conversar com ex-alunos brasileiros que já estudaram lá fora e participar de seminários que fornecerão informações sobre os principais destinos procurados pelos brasileiros e cursos oferecidos em cada país e, ainda, conhecer curiosidades culturais de cada canto do mundo.

Saiba Mais: http://www.salaodoestudante.com.br/