quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

* Estagiários - Diversas´Áreas *

A Cyrela Brazil Realty, empresa do mercado imobiliário brasileiro que atua na incorporação de empreendimentos residenciais, está com inscrições abertas para a seleção de estagiários de diversas áreas.
Serão selecionados estudantes com graduação em andamento em Engenharia Civil e Elétrica; Arquitetura e Urbanismo; Direito; Administração; Comunicação Social; Ciências Contábeis; Economia; e Ciências da Computação.

A Cyrela oferece bolsa-auxílio que pode variar entre R$ 800 e R$ 1.600 (de acordo com o ano cursado), vale-refeição, seguro de vida, seguro saúde e plano odontológico.

Requisitos:
Podem participar do processo seletivo estudantes que estiverem no segundo ano ou quarto semestre de graduação (faculdade com duração de quatro anos) e terceiro ano ou sexto semestre (faculdade com duração de cinco anos). Serão valorizadas características como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, eficácia, curiosidade, dinamismo e foco em resultados, além de conhecimentos em Informática.


O processo de seleção e recrutamento será feito em parceria com o Instituto Via de Acesso, que desenvolve, em conjunto com a Academia Cyrela, um programa para preparar os estudantes para os desafios do mercado de trabalho.
O Programa de Desenvolvimento de Estagiários realiza não só a seleção do candidato, mas também faz avaliações periódicas de desenvolvimento, promove workshops e palestras.
O objetivo final é proporcionar aos estudantes conhecimento em habilidades básicas para ingresso ou manutenção no mercado de trabalho, facilitando seu aproveitamento em atividades que tenham relação com a futura profissão
Como participar
As inscrições podem ser feitas pelo site www.cyrela.com.br/web/trabalhe.