quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

* Babá Folguista - RJ *

Buscamos: BABÁ FOLGUISTA - 1 vaga

-Experiência de no mínimo dois (2) anos em residências da Zona Sul ou Zona Oeste e com referência;
-Fácil aceso à Zona Sul do RJ;
-Disponibilidade de horario,
-Dinamismo, gostar de crianças, paciência e bom relacionamento interpessoal.
-Atividades:-Cuidar de três (3) crianças (6,4 e 2 anos), arrumar camas, passar vassoura na casa, fazer comida e outros.
-Salário: R$ 200,00 por final de semana + VT (preferencialmente modal ou metrô) + Alimentação no local
-Horário: De Sexta às 16hs à Segunda às 9hs.
-Local: Copacabana - RJ

Interessados enviar currículo analeticia.lima@ grupoplanus. com.br colocando no assunto
Babá - Folguista. OS CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS
.Att,Ana Letícia Lima
Setor de Recursos Humanos
Grupo PlanusTel: 2211-0081 Ramal: 181

8 comentários:

figurante disse...

ola me chamo anaclaudia tenho 19 anos e gostei do seu anucio do trabalho pois estou precisando muito trablha mesmo ja trabalhei como baba mas sem carteira assinada e adoraria ter uma experiencia na minha vida meu emaile anaclaudiacatinha@hotmail.com eu morro em sao cristovao no rj bjss

Anônimo disse...

Oi seu anuncio e bom mais eu trabalho ha 4 anos em casa em q sou filguista e 200 reais e pouco pois vc acrescentou algumas tarefas q nao sao de baba e sim de domestica eu sou somente baba ganho por fim de semana 300. pois olho guemeos e ainda tem outra baba ainda.obrigada e reveja seus conceitos

Unknown disse...

ola tenho boas referencias e goataria me candidatar a vaga tenho 30 anos emal katrinne-tholy-ibest.com.br bjs fica com Deus

Unknown disse...

oi me chamo liliane e já trabalhei como babá mitas vezes mais sem carteira assinada,você não aceita carta de referências? gostei muito da proposta moro em benfica tenho disponibilidade total de horário,sou reponsável adoro crianças tenho um filho de 4 anos,meu imai:liliane_santos.pereira@hotmail.com .obrigada .

Unknown disse...

oi queria pedi a anomimo do anucio que ganha 300,00 por fim de semana que me ajudse a conseguir um emprego,puxa é o que estou preocurando como muito gente né mas sou otima mãe e sei que serei uma ecelente baba, pois minha resposabilidade dobrara com o finho de alguem claro meu e-mael
activamafram@hotmail.com. favor entra em contato como eu posso conseguir obrigada

taty art disse...

ola sou taty tenho 22 anos me enteresei pelo trabalho tenho boas referencias 3638 0059

thayara disse...

oi tudo bem ? prazer
me chamo thayara tenho 21 anos me interesse pelo trabalho tel(021)8158-2869 obrigada!

Lorena de Paula disse...

Olá! Me chamo Lorena de Paula, tenho 20 anos, sou professora formada para trabalhar com alunos do ensino fundamental do primeiro segmento, não tenho experiência comprovada, porém a própria profissão já me responsabiliza.
meu telefone: 2176193405
meu e-mail: lorenadepaula_gp@hotmail.com
Um abraço!
aguardo contato.