domingo, 23 de março de 2008

* Rede Drogasmil - Diversas Vagas - RJ *

Drogasmil realiza seleção para oportunidades em novas unidades para : Aux de Serviços Gerais / Inspetor de loja / Atendente


-As vagas são para atuação na Barra da Tijuca e zona Sul do Rio de Janeiro.

-ensino médio em curso ou concluído,

-bons conhecimentos de informática,

-habilidades com o público e fluência verbal.

-Com carga horária de 44 horas semanais,

-Empresa Oferece: salários compatíveis com o mercado + cesta básica + convênio-farmácia + vale-refeição + plano odontológico e plano de saúde após um ano de estabilidade na companhia.

Os interessados devem enviar currículum por e-mail para selecao@drogasmil.com.br; deixá-lo na loja mais próxima de sua residência.

46 comentários:

Anônimo disse...

preciso de trabalhar!!!! já trabalhei em caixa e em perfumaria obrigado!!!

Anônimo disse...

Andréa,preciso trabalhar!!! tenho experiencia em caixa,tenho 31 anos sou honesta,dinâmica,boa influêcia verbal e muita vontade de trabalhar,esde já agradeço obrigado

Anônimo disse...

Jeziel Nantit,27 anos-solteiro-Superior Incompleto(Direito)-Curso de Informática-Inglês básico(CNA)-Balconista(Medicamentos,4 anos e 6 meses).Trabalhei nas drogarias Boa Saúde,Preço Bom e Cityfarma.Seria uma grande alegria,ter a oportunidade de fazer parte dessa grande familia Drogasmil.
Atenciosamente agradeço o respensável por esse site.
informaçoes:78540341
Graça e Paz

Anônimo disse...

Daniele, 23 anos/V.Isabel/contatos-85377628 ou danielleespchaves@yahoo.com.br.
Só preciso de uma oportunidade, pois tenho experiëncia comprovada,além de ser responsável, dinamica e ter total disponibilidade para início imediato.

Anônimo disse...

GIOVANE ;;;PRECISO MUITO TRABALHAR, TENHO MUITA EXPERINCIA EM NO RAMO DE DROGARIS, SOU VENDEDOR, SOU MUITO ORGANIZADO GOSTO DE ANDAR NA LINHA GOSTO DE AJUDAR P/SER AJUDADO SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO.

Unknown disse...

Gostaria de fazer parte desta família. Trabalho a 08 anos com medicamentos. Tenho experiência como operador de caixa. Gostaria de uma oportunidade.

Tel para contato: (21) 3710-3335
(21) 9549-0872

Falar com Jailson Azeredo da Silva

Cassia disse...

Meu nome é Rita de Cássia, tenho 41 anos e preciso trabalhar! Por isso venho pedir uma oportunidade para fazer parte desse grupo. Nunca trabalhei nesse ramo, mais sou inteligente e aprendo rápido. Só preciso de uma oportunidade! Obrigada. tel de contato : 9565.6870.

Max Daves disse...

Meu nome é Max Daves Liitke de Souza e tenho 38 anos, vim me ofercer a uma vaga no setor de transportes, tenho esperiência em carteira em transporte de pasageiros e carga.
tel res. 33360058
tel cel. 88360436

Anônimo disse...

oi tudo bem venho a escrever para perguntar a vocês se contratam eis funcionarios pq trabalhei junto a empresa em 2003. se vcs contratarem me mande um imeio alessandracarvalho27@hotmail.com obrigado
alessandra

Claudia disse...

Apesar de nunca haver trabalhado em rede de drogarias, gostaria muito de uma oportunidade, sou muito responsável, comunicativa e possuo facilidade de adaptação em qualquer area, pois tenho muita facilidade e vontade de aprender.
Enviei o meu curriculo para seleção. No aguardo da decisão agradeço desde já a atenção.
OBS: tel p/ contato 21 2564-9086

Anônimo disse...

BOM DIA MEU NOME É ELAINE JÁ TRABALHEI NA FARMALIFE MAIS FUI DESPENSADA,ADORAVA TRABALHAR NO CAIXA TENHO VASTA EXPERIENCIA NESTA AREA GOSTARIA DE VOLTAR PARA ESSA GRANDE FAMILIA DROGASMIL,DESDE JÁ AGRADEÇO POIS SEI QUE A PROCURA DE EMPREGO E GRANDE..OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOM DIA! ME CHAMO ELAINE POSSUO VASTA EXPÊRIENCIA NA AREA DE OPERAÇÃO DE CAIXA ESTOU A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE TENHO DISPONIBILIDADE DE HORARIO,E POSSIBILIDADE DE INICIO IMEDIATO DESDE JÁ AGRADEÇO O ESPAÇO POIS SEI A PROCURA POR EMPREGO E GRANDE GOSTARIA MUITO DE FAZER PARTE DESSA GRANDE FAMILIA DROGASMIL.OBRIGADA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

BOM DIA ESTOU DISPONIVEL TENHO VASTA EXPERIÊNCIA EM OPERAÇÃO DE CAIXA TENHO 27 ANOS TENHO DISPONIBILIDADE DE HORARIO.MORO EM CASCADURA MEU TEL:32734952 EMAIL NANY28C@HOTMAIL.COM ESPERO QUE ENTRE EM CONTATO POÍS PRECISO MUITO TRABALHAR DESDE JÁ AGRADEÇO A COMPREENÇÃO.........

suzet disse...

Boa noite.
Estarei postando meu curriculo pois quero muito entrar para esta empresa,a qual acho a mais conceituada no ramo.Tenho esperiência de mais de 25 anos,desde a dispensação de medicamentos,propriedades farmacêuticas,atendimento ao público,entre outros.Gostaria de uma oportunidade para eu poder mostrar minha disposição em ajuda-los.

Att Suzet M. Ramos Guasselli

Anônimo disse...

Boa noite, meu nome é Michele Alves, tenho 28 anos - Moro em Jacarepaguá. Tenho 2º Grau Completo, curso de informática. Gostaria de uma oportunidade, já trabalhei como operador de loja. Sou dinâmica, tenho boa influência verbal, honesta, organizada e tenho muita vontade de trabalhar. Preciso trabalhar e gostaria de fazer parte dessa grande família Drogasmil.

Contatos: (21)7830-7341 / 8533-0047

Email: michellinha_coracao@hotmail.com

Anônimo disse...

BOA NOITE,MEU NOME E ALINE,TENHO O 2 GRAU COMPLETO,JA TRABALHEI EM FARMACIA COMO ATENDENTE DE PERFUMARIA,E GOSTARIA DE UMA OPORTUNIDADE.MEU EMAIL E ALINECARIOCA@HOTMAIL.COM
TELEFONES.2481-4080/97732664.ESPERO O RETORNO DE VOCES

OBRIGADA

Unknown disse...

MEU NOME E ROBERTA,TENHO 28 ANOS E ESTOU QUERENDO VOLTAR AS ATIVIDADES NO RAMO DE TRABALHO.GOSTARIA MUITO QUE VOCES ME DESSEM ESSA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM A FAMILIA DOGRASMIL.TENHO EXPERIENCIA EM CAIXA E ATENDENTE MAS ESTOU ABERTA A NOVAS EXPERIENCIAS PROFISSIONAIS.
DESDE JA AGRADDEÇO!

Anônimo disse...

preciso muito de um trabalho!!!!!! já trabalhei de caixa, atendente,serviços gerais e ajudante de cozinha.por favor me de uma oportunidade.meu tel é 3366-2502ou 8689-6535ou 2466-6985 recado

Anônimo disse...

OI meu nome é vanessa,tenho o ensino médio incompleto ,quero muito trabalhar ,espero que voces possam me dar uma oportunidade,ja agradeço!!!!! tel 3366-2502,8689-6535.

thaty disse...

oi meu nome thatianne e eu já trabalhei durante cinco anos na drogasmil.tive q pedir demissão pois meu filho nasceu c/problemas de saúde.mais eu gostava de trabalhar na empresa já fiz cps,p ir p/balcão.gostaria de voltar se for possível desde já agradeço.

sulamita disse...

bom dia,meu nome é sulamita preciso trabalhar!!!!apesar de nâo ter experiência no ramo tenho noção de informática,sou determinada,dinâmica,boa influência verbal,responssável com muita vontade de trabalhar e também de aprender e gostaria muito de fazer parte da fámilia drogasmil,desde já agradeço.tel:32723950,,82867621ou:sullacarioca@hotmail.com.

Anônimo disse...

bom dia,meu nome é sulamita tenho 28 anos,moro na aboliçâo apesar de não ter experiência no ramo tenho noção de informática,sou comunicativa,dinâmica tenho uma boa fluência verbal,tenho facilidade de adaptaçâo e com muita vontade de aprender,gostaria de uma oportunidade de trabalhar juntamente fazendo parte da fámilia drogasmil. desde já agradeço .

josi disse...

Ola! meu nome é josicleide tenho 28 anos solteira sem filhos tenho bastante experiência em comercio trabalhei por 3 anos na leader e em outras lugares tudo sendo comercio.Atualmente estou desempregado pois terminei meu curso e estagio em radiologia prucuro uma oportunidade na rede de drogasmil para comlpetar minha especialização.
Dede de já agradeço.

josi disse...

Ola!Meu nome é josicleide tenho 28 anos solteira sem filho tenho bastante experiência em comercio trabalhei por 3 anos na leader e em outros lugares.Atualmente estou desempregada e me formei a pouco tempo em tecnico em radiologia. Gostaria muito de uma oportunidade na rede drogasmil.
Desde de já agradeço

Anônimo disse...

Bom dia,me chamo Rachel ,tenho 23 anos,2grau completo, já trbalhei como atendente de perfumaria e caixa em farmácia.Gostaria muito de fazer parte da familía drogasmil,meu tel:(21)76521198-78141740 .
Desde já agradeço obrigada!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde meu nome é Selma, quero muito trabalhar com vocês.
2 graú completo, já trabalhei como recepcionista. cursos de telemarketing e informática.

Unknown disse...

olá,gostaria muito de trabalhar com vocês,mais nao consigo enviar o curriculum pelo e-mail,ja trabalhei como atendente de perfumaria e caixa se puder entrem em contato.
tel:78867488,85205090.
obrigada.

Anônimo disse...

bom dia! eu já trabalhei na empresa e queria muito saber se voces contrata ex funcionario gosto muito da empresa e trabalhei durante oito anos ba drogasmil se puder entre em contato patriciamoreira49@yahoo.com.br grata

Anônimo disse...

boa tarde meu nome é patricia e ja trabalhei na drogasmil gostaria muito de saber se voces contratam ex funcionario o meu imail é patriciamoreira49@yahoo.com.br grata

Anônimo disse...

Boa noite,meu no é jose Rodrigo da silva serafim tenho 23 anos sou casado sem filhos.Meu ultimo emprego foi em uma rede de farmácia e me idetifiquei muito com a área trabalhei como balconista e como gerente adjunto.Eu gostaria de saber se existe uma vaga a ser preenchida por mim em uma das duas funçoeõs a cima.Desde já agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Tenho 38anos. sou solteira e sem filhos.Cursei o Segundo grau Tecnico em Contabilidade e noções Básicas de Informática Completo.
Preciso urgente de uma oportunidade no mercado de trabalho urgente ,pois não possuo experiência.

FERNANDO disse...

Olá pessoal,
Me chamo Fernando e trabalho como balconista de farmácia a mais de 20 anos.
Preciso de uma oportunidade, pois sou um vendedor de sucesso.

fernandaovaz@ig.com.br (emal da minha filha)

Tel.:(21)2403-6498/ (21)7693-4629

jhujuhubA disse...

OI
Meu nome e Juliana ,estou querendo muito trabalha,preciso trabalha.tenho 22 anos,tenho experiencia na area de operadora de telemarketing.ensino medio completo,moro em Belford Roxo,e tenho muita forca de vontade para trabalhar!!

jhujuhubA disse...

oi
Meu nome e Danielle,moro em Belford Roxo,estou correndo atras do meu primeiro emprego tenho 22 anos e estou precisando muito trabalha,nao tenho experiencia,mas tenho muita forca de vontade e procurarei aprender muito mas na funcao que me for designada.Meu telefone 021 37717546 .

brun.tosi@bol.com.br disse...

Bruno disse

Boa noite
Eu já trabalhei na farmcia,como operador de loja, e gostaria de uma otima oprtunidade e estou com qualquer horaio disponivel e também estou fazendo a faculdade a noite.
Conto com a sua colaboração

Anônimo disse...

Oí , boa tarde meu nome é Alessandra , e estou a procura de oportunidade uma de emprego. tenho curso básico de informática 2 grau completo sou responsável , comunicativa e muita força de vontade em aprender o que me é ensinad, já trabalhei com auxiliar de creche tel: 2620-1315 7154-9183

Anônimo disse...

oi meu nome é jaqueline, preciso tabalhar!!
tenho experiencia como operadora de telemarkig e operadora de caixa,tenho 20 anos e 2º grau completo, curso de informatica basico.desde ja agradeço.
jack_pricesinha@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ! ME CHAME!!! POR FAVOR!!!TENHO 28 ANOS, BOA EXPERIENCIA DE OPERADOR DE CAIXA POR VARIOS ANOS, BEM COMO FISCAL DO MESMO TBM..TENHOS DOIS FILHOS E SEMPRE QUIS FAZER PARTE DESSA EMPRESA! OBRIGADA DESDE JÁ! CONTATO 84410031 34014558. DENIS.

Anônimo disse...

oi bom dia ou boa tarde ,po estou aqui procurando uma oportunidade de trabalhar com vcs,pq necessitando muito de um emprego e queria muito fazer parte do quadro de funcionários desta empresa,sou muito esforçado e tenho muita vontade de trabalhar,e de me aprimorar e me aperfeiçoar cada vez mais nessa empresa.
Ultima experiência Proffissional:
Profarma Distribuidora de produto Farmacêutico
Período de trabalho ( 18/11/2009 à 15/12/2010 )
Cargo na empresa:Auxíliar Logistico .Armazenagem,Conferente e repositor de estoque.
(Aceito:Testes /Estágios/Entrevistas)
.Cursos Profissionalizantes:Informática Avançada Proffisional.
Formações :Ensino Médio (Completo)

Anônimo disse...

BOA NOITE, GOSTARIA DE TER ATENÇÃO DESTA CONCEITUADA EMPRESA, ESTOU QUERENDO FAZER PARTE DESSA EQUIPE, TENHO 13ANOS DE EXPERIÊNCIA EM FARMACIA, COM ATENDIMENTO DE ALTO NIVEL,CASO POSSAM ME DAR ESTA OPORTUNIDADE ME LIGUEM 94389319 OU 37578416 OU TAMBEM ME MANDE UM EMAIL AFDCASTRO79@HOTMAIL.COM.BR DESDE JÁ,TENHAM UMA BOA NOITE. "ANDERSON"

DANIELLE disse...

DANIELLE SILVA,18 ANOS SÃO JOÃO DE MERITI. CONTATOS 3756-8636 OU 9309-5295."OLÁ, GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE
EXERCER UMA PROFISSÃO NA DROGASMIL, POIS JÁ FIZ CURSO PARA FARMACEUTICO .QUALQUER INFORMAÇÃO PEÇO QUE ME AVISEM ." OBRIGADO.

Unknown disse...

Renata,20anos-solteira.ensino medio completo curso de imformatica(basica).Ja trabalhei na C&A atendimento ao cliente,Fizppan auxilias de loja e depois de 6 meses fui para caixa.Gostaria muito de ter oportunidade de trabalhar nessa grande familia drogsmil.
Imformaçoes;8363 3598
renatasq16@hotmal.com
ateciosamente.

ALEX SILVA disse...

ALEX SILVA , BOM DIA PRECISO TRABALHAR E JA TENHO EXPERIENCIA O RAMO TRABALHEI EM UMA REDE CONCORENTE DE VCS E VOU DAR MEU MELHOR E DESENPHA MEU TRABALHO COM O MEU MELHOR EO CRESCIMENTO DA EMPRESA ,GOSTO DE TRABALHAR EM EQUIPE

gagaa disse...

drogasmil excelente trabalho e bom atendimento aos clientes
assinatura;eliete julio dos santos

cinthia disse...

ola meu nome e cinthia vim aqui humildemente para uma vaga como operadora de caixa ja trabalhei nas casa sendas por 1 ano de operadora de caixa tenho curso de informatica aguardo respostas meu e-mail e cinthia1.os@hotmsil .com

Unknown disse...

Boa noite se tiver vagas no shopping via Brasil eu gostaria de participar da seleção moro em Irajá .

Grato .

Atenciosamente