sábado, 12 de abril de 2008

* Balconista - IGUABA GRANDE/RJ *

BALCONISTA

-COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA em farmácias ou drogarias para atuar como BALCONISTA DE MEDICAMENTOS.
- Morador de Iguaba Grande, Araruama ou redondezas;
-Disponibilidade para início imediato.
-Oferecemos salário compatível com a função + comissões atraentes.
-Atuação em drogaria no município de Iguaba Grande.

Favor encaminhar com URGÊNCIA seu currículo para curriculos@jlginfo.com somente se possuir o perfil solicitado.
Grata.
Gisele Soares

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Mônica, moro em araruama. Possuo o perfíl mas não estou conseguindo enviar o meu currículo. dedy604@hotmail.com

# Ale # disse...

Olá, Mônica!
Tente enviar p/ este email: gruposjlg@uol.com.br
e por favor mencione q não conseguiu enviar para o email q consta no anúncio em questão

DEUS te Abençõe

Anônimo disse...

olá,meu nome é mônica, gostaria de saber se voces receberam meu email dedy604@hotmail.com
mônica de araruama .

Anônimo disse...

Não consegui enviar meu currículo p/o email q/consta no anúncio em questão. Por isso enviei meu currículo p/o email gruposjlg@uol.com.br no dia 19/04/2008. Gostaria de saber se vocês receberam meu curriculo.

Grata
Mônica