quinta-feira, 9 de outubro de 2008

* Cursos Gratuitos - RJ *

A ONG + CULTURA, abre inscrições de cursos profissionalizantes gratuitos,para todos os moradores do RJ, de 12 a 55 anos, nas seguintes áreas:

- Montagem e Manutenção de Micro
- Aux. Administrativo
- Secretariado
- Departamento Pessoal
- Aux. Contábil
- Telemarketing
- Internet
- Introdução ao Windows
- Hotelaria e Turismo
- Inglês
- Espanhol
- Segurança do Trabalho
- Organização de Eventos

Certificado de Conclusão mediante prova c/ contéudo do curso (média 7)
Oportunidade de Emprego em Empresas Conveniadas ao Projeto
Custo: 01 Lata de Leite em Pó
Duração: 02 meses
Horários e Dias Variados

Comparecer a partir de 13/10 de 09h às 18hs no End: Rua Baltazar Lisboa, 32 Tijuca (Próx. ao Shop. Tijuca) c/ xerox IFP/CPF
Tels: 25697300 / 31810124 Fabiano Mota

22 comentários:

giomario disse...

Ola, gostaria de saber se ainda posso me inscrever para um desses cursos.

obrigado

# Ale # disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# Ale # disse...

Olá,GioMario

Aconselho vc a entrar em contato no telefone postado na mensagem, pode ser q ainda existam vagas, pois os cursos começaram apenas a 01 semana.

Att,
Equipe BR-JOBS
DEUS TE ABENÇÕE

Unknown disse...

gostaria de saber se estes cursos serão ministrados na tijuca? não teria nenhum parea o centro do rio?
pq moro em niteroi...
Att,
Patricia

# Ale # disse...

Olá, Patricia

Atualmente os cursos oferecidos pela ONG + CULTURA acontecem somente na Tijuca/RJ

Att,
Equipe BR-JOBS

Unknown disse...

ola, gostaria de saber quando abrem novas inscriçoes para os cursos....

Unknown disse...

Olá!
Gostaria de saber se ainda tem vagas para estes cursos que vocês estão oferecendo? Se há possibilidades de fazer inscrições?
Obrigada

Anônimo disse...

Heloisa

Ainda a vagas dos cursos que vocês estão oferecendo ai ?

Por favor me alguma notícia pelo
meu email é heloisaanjos15@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,eu fico muito felis com esses cursos pois é uma grande oportunidade para os jovens

Anônimo disse...

eu liguei e falarao

que tem ainda vagas para certos curso

amanha vo la me cadrastra la

bom vlw ai tava precisando de ums
curso assim fui ate la..

Anônimo disse...

eu liguei e falarao

que tem ainda vagas para certos curso

amanha vo la me cadrastra la

bom vlw ai tava precisando de ums
curso assim fui ate la..

Unknown disse...

será que voces vão abrir vagas novamente...que pena demorei a acha este blog...eu e minha sobrinha estamos precisando muito fazer cursos!! espero boas notícias!! parabêns pelas iniciativas de vocês!!

# Ale # disse...

Olá, Carol
Olá Evelin

Aconselho vcs a entrarem em contato no telefone postado na mensagem, pode ser q ainda existam vagas.

Att,
Equipe BR-JOBS
DEUS TE ABENÇÕE

Unknown disse...

Gostaria de saber quando abrirão novos cursos.

Grata.

# Ale # disse...

Olá, Rosana

Estão Abertas novas vagas, somente até dia 20/05.

Visite o link: http://br-jobs.blogspot.com/2009/05/cursos-gratuitos-irajarj.html

Att,
Equipe BR-JOBS

RACHEL disse...

OLA GOSTARIA DE SABER SE AINDA TEM ESSES CURSOS GRATUITOS E SE TIVER COMO EU FAÇO PARA ME ESCREVER OBRIGADA E AGUARDO RETORNO

Unknown disse...

Gostaria de saber se ainda tem vagas para os cursos oferecidos.
Aguardo respostas...
keilac.rangel@yahoo.com.br

luhavaianas disse...

Gostaria de saber se ainda tem vagas para os cursos oferecidos.
Aguardo respostas...
lmdsmello@hotmail.com

Tatiiane Vale disse...

Ola queria saber se ainda tem esses cursos e se qualuqer um pode fazer.

Ludmila disse...

Olá!
Gostaria de saber se esses cursos ainda estão disponíveis, onde tem e se qualquer pessoa pode fazer!?
Desde já agradeço a sua atenção!

Camille disse...

Oi,eu tambem estou interessada nos cursos oferecidos.mais queria saber se ainda esta tendo.
Obrigado pela atençao.

Unknown disse...

Oi,queria saber a respeito desse curso.se ainda tem,pois estou muito interessada.
Muito obrigada.