domingo, 12 de abril de 2009

* Eurodata - Diversas Vagas / RJ *

O Grupo Eurodata, especializado em educação para o mercado de trabalho, esta em expansão e deve acarretar a geração de 600 novos postos de trabalho.
-Cargos de auxiliar de pesquisa, operador de telemarketing, professor de Inglês, professor de informática, divulgador de cursos, vendedor externo, gerente comercial, recepcionista, assistente administrativo e auxiliar de limpeza.
-Ter conhecimentos em informática
-Experiência na área escolhida
-Ensino médio completo.
-Haverá um treinamento a fim de padronizar os funcionários, ou seja, para que estes se enquadrem aos padrões determinados pela empresa. Este treinamento tem duração de cinco a 30 dias, tempo esse que pode variar de acordo com o cargo em questão.
-Salários compatíveis com o mercado, cujo valor varia de R$500 a R$2.500, dependendo da função + vale-transporte + vale-refeição + convênio odontológico.

Os currículos podem ser enviados para a matriz, já que esta possui um banco de dados, para seleção e encaminhamento dos candidatos às unidades contratantes. Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa, http://www.eurodata.com.br/ no link "Trabalhe conosco"

Nenhum comentário: