domingo, 12 de abril de 2009

* Promotor de Venda - TEMPORÁRIO / RJ *

Gerencial Brasil, empresa especializada em recrutamento e seleção, seleciona 250 promotores de Vendas durante a temporada do Dia das Mães. Os selecionados atuam em grandes redes de lojas de varejo, em todo o estado. O prazo de inscrições é ATÉ o dia 17 de abril.

-Ensino médio completo,
e de preferência experiência com vendas.
-Ser comunicativo, dinâmico, criativo e persistente.
-Pessoas sem experiência também podem são contratadas, desde que estejam dentro do perfil procurado.
-Além do Rio de Janeiro e Região do Grande Rio, as vagas destinam-se as cidades de Saquarema, Araruama, Cabo Frio, Búzios, Macaé, Rio das Ostras, Petrópolis, Três Rios, Teresópolis, Friburgo, Barra do Piraí, Resende, Volta Redonda, Barra Mansa, Valença, Angra dos Reis, Parati, Campos, Itaperuna e Bom Jesus de Itamapoana.
-A carga horária a ser cumprida pelos funcionários é de 44 horas semanais, que podem ser cumpridas em estabelecimentos situados em ruas ou em shoppings centers.
-A remuneração é de R$587,92 + comissão sobre as metas atingidas + vale-transporte + vale-refeição (no valor diário de R$8,50) + planos de saúde e odontológico.

Os interessados devem comparecer a Gerencial Brasil, na Rua México, 11, sala 801, Centro, RJ ou encaminhar currículo para o e-mail curriculotriagem@yahoo.com.br colocando no assunto o titulo da vaga.
O prazo de inscrições é o dia 17 de abril.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!Eu Carla já enviei o meu cv através do meu e-mail,moro em Barra Mansa RJ,meu tel é 24-3322- 2441 e 24-92283656.Esta é uma grande oportunidade para nós!Valeu!